Edital do Fundo Educacional da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense

por jul 4, 2014Notícias0 Comentários

O Fundo Educacional foi constituído, por decisão da Assembleia da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense (CBSM) em 05/02/2011. Sua criação consiste a partir da deliberação desta Assembleia que decidiu investir 20% (vinte por cento) do total de entrada do Plano Cooperativo na formação teológico-ministerial. Este percentual será distribuído entre as faculdades Ana Wollerman (Dourados), Teológica Sul-Mato-Grossense (Campo Grande) e à constituição de um Fundo Educacional para viabilizar a qualificação docente, discente e associacional.

A constituição do Fundo Educacional viabilizou uma política de incentivo à qualificação teológica nos vários níveis de sua atuação e, para sua efetiva aplicação, foi necessário elaborar um plano político que expresse as finalidades, os critérios, a operacionalização, a avaliação e as garantias dos recursos investidos. Esses critérios pretendem balizar e instruir as decisões relacionadas ao Fundo.

Para a concessão das bolsas, a solicitação deverá obedecer ao estabelecido nos Critério do Fundo Educacional anexado no site da CBSM, e entregue dentro do prazo.

A seleção será realizada segundo o Cronograma de Execução abaixo, que indica as datas de realização das etapas do processo, admitida eventual alteração, sendo as demais etapas divulgadas com a necessária antecedência, no Site da Convenção:

2º Semestre:

Atividades

 

Datas

 

Observação

Divulgação do Edital

  1ª  quinzena de julho   No Site da Denominação

Solicitação da Concessão de Recursos

  1ª quinzena  de julho   Na Sede da CBSM da Faculdade Teológica Sul-Mato-Grossense e através dos Correios

Análise dos documentos

  2ª quinzena de julho   Comissão de Concessão de bolsas

Divulgação dos contemplados

  2ª quinzena de julho   Por correspondência


> Acesso aos anexos

Pr. Ozéias de Gois Dias
Coord. De Ensino Teológico

1ª  quinzena de julho

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes