Culto de Celebração marca início do Ano do Centenário

por mar 15, 2011Notícias0 Comentários

O Ano do Centenário Batista no Mato Grosso do Sul teve início, oficialmente, no dia 5 de fevereiro, com um Culto de Celebração, realizado no Espaço Alternativo da Igreja Batista Memorial.

Com apresentação de dança e louvores a Deus, representantes de boa parte do Estado se reuniram para adorar ao Senhor e agradecer pelos 100 anos do trabalho batista no Estado. Pr. Eli Souza Júnior deu as boas-vindas a todos os presentes, e convidou o Pr. Jonathan de Oliveira para uma oração inicial. Em nome da CBSM, Pr. Gilson Breder, emocionado, ministrou a Palavra de Deus, frisando sobre a importância do Repacto Denominacional para este novo tempo.

Todos os convidados foram recebidos por uma exposição de fotos, imagens que retratam parte de nossa história, além da biografia de homens e mulheres que dedicaram suas vidas para o Reino de Deus, em um tempo distante da nossa realidade. O Culto encerrou com um momento especial de dedicação do Real Missionário, e após, foi servido um delicioso coquetel com  muita descontração e alegria.

O próximo evento do Centenário será o descerramento da placa comemorativa, no dia 18 de março, às 19h30, no prédio Jonathan de Oliveira, ex-sede da CBSM, atual Faculdade Teológica Batista Sul-Mato-Grossense, na Rua José Antônio, 1941. Anote em sua agenda e esteja lá para juntos marcarmos este evento nas páginas de nossa história com muita gratidão a nosso Deus!

Galeria de Fotos

SamiraAyub

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes