Culto de Abertura do Ano do Centenário

por fev 8, 2011Notícias0 Comentários


ANO DO CENTENÁRIO COMEÇA COM CULTO DE CELEBRAÇÃO A DEUS

No último sábado, 5 de fevereiro, aconteceu o Culto de Abertura do Ano do Centenário, no Espaço Alternativo da Igreja Batista Memorial que foi preparado para receber uma exposição de fotos, com algumas imagens do acervo histórico da Convenção Batista Sul-mato-grossense (CBSM).

A celebração especial reuniu pastores e líderes denominacionais, acompanhados por suas famílias, que adoraram ao Senhor pelos cem anos de proclamação do evangelho no Estado. O ministério de dança Tenda abriu o Culto com a apresentação da música Cântico da Colheita, em seguida, o pastor da Igreja Batista Memorial e coordenador da área de Missões da CBSM, Eli Souza Jr, deu as boas-vindas, através da leitura do Salmo 126, e pediu para que Pr. Jonathan de Oliveira elevasse uma oração de gratidão.

Durante o culto, o presidente da Convenção, Gilson Breder, ministrou ao coração dos presentes e abordou a importância de celebrar o Centenário Batista em Mato Grosso do Sul, e frisou sobre a unidade vista durante a realização da Assembleia Extraordinária.

Os criadores da logomarca e do slogan do Centenário foram homenageados com uma placa de agradecimento pela instrumentalidade. Em um momento descontraído, todos os presentes foram reunidos para uma foto especial.

Após o término do Culto, aconteceu um coquetel de confraternização e para que todos conhecessem a biografia dos pioneiros batistas em Mato Grosso do Sul, expostos no local, além de vestir a camiseta do Centenário, à venda no local e na sede da Convenção.

Assista ao vídeo do Centenário

Veja as fotos:
– Assembleia Extraordinária
– Culto de Abertura do Ano do Centenário

Comunicação Social
CBSM

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?