A Coordenadoria de Missões Estaduais da CBSM, em conjunto com a BOM Ministries, representada no Brasil pelo pastor Walter Ponder, começou em janeiro a visitar as igrejas e missões que pediram a construção de capelas em 2014.
No dia 1 de fevereiro, o pastor Paulo José da Silva, Coordenador de Área de Missões Estaduais, e o pastor Walter Ponder, acompanhados dos pastores Elias Carvalho de Aragão (diretor-geral tesoureiro da Associação Sul) e Thimothy Richard Deller (tradutor e missionário no assentamento Itamarati), estiveram visitando a aldeia Panambizinho, onde funciona desde o ano 2000 uma missão indígena numa aldeia Kaiuwá-Guarani.
No dia 3 o grupo acompanhado do Pastor Walnier Wagner de Araújo e sua esposa visitaram a cidade de Maracaju onde deve acontecer a construção de uma das capelas em um bairro da cidade.
Ainda em fevereiro estão sendo visitadas: a Missão Batista no assentamento Santa Mônica (ligada à Igreja Batista Moriá em Campo grande) e Missão Batista em Paraíso das Águas (ligada à Igreja Batista em São Gabriel do Oeste).
Outro lugar que deve receber a ajuda da BOM Ministries ainda este ano é a Missão Batista Reconciliação (IB Vila Célia em Campo Grande), em um projeto diferenciado, já que nessa construção os batistas sul-mato-grossenses estão sendo conclamados a participarem da mão de obra da construção, uma vez que a BOM Ministries participará com todo o material. Em razão da dificuldade em comprar passagens aéreas no mês da realização da Copa do Mundo no Brasil, a entidade americana não trará equipe de voluntários para essa obra.
“Caso haja interesse em receber esta bênção de Deus em sua igreja, entre em contato com a CBSM imediatamente para participar do processo de seleção para 2015, já que a previsão é de construirmos de quatro a seis capelas no estado no próximo ano”, afirma pastor Paulo José da Silva, pastor de Área de Missões Estaduais da CBSM.
0 comentários