Começam preparativos para construção de capelas

por fev 26, 2014Notícias0 Comentários


A Coordenadoria de Missões Estaduais da CBSM, em conjunto com a BOM Ministries, representada no Brasil pelo pastor Walter Ponder, começou em janeiro a visitar as igrejas e missões que pediram a construção de capelas em 2014.

No dia 1 de fevereiro, o pastor Paulo José da Silva, Coordenador de Área de Missões Estaduais, e o pastor Walter Ponder, acompanhados dos pastores Elias Carvalho de Aragão (diretor-geral tesoureiro da Associação Sul) e Thimothy Richard Deller (tradutor e missionário no assentamento Itamarati), estiveram visitando a aldeia Panambizinho, onde funciona desde o ano 2000 uma missão indígena numa aldeia Kaiuwá-Guarani.

No dia 3 o grupo acompanhado do Pastor Walnier Wagner de Araújo e sua esposa visitaram a cidade de Maracaju onde deve acontecer a construção de uma das capelas em um bairro da cidade.

Ainda em fevereiro estão sendo visitadas: a Missão Batista no assentamento Santa Mônica (ligada à Igreja Batista Moriá em Campo grande) e Missão Batista em Paraíso das Águas (ligada à Igreja Batista em São Gabriel do Oeste).

Outro lugar que deve receber a ajuda da BOM Ministries ainda este ano é a Missão Batista Reconciliação (IB Vila Célia em Campo Grande), em um projeto diferenciado, já que nessa construção os batistas sul-mato-grossenses estão sendo conclamados a participarem da mão de obra da construção, uma vez que a BOM Ministries participará com todo o material. Em razão da dificuldade em comprar passagens aéreas no mês da realização da Copa do Mundo no Brasil, a entidade americana não trará equipe de voluntários para essa obra.

“Caso haja interesse em receber esta bênção de Deus em sua igreja, entre em contato com a CBSM imediatamente para participar do processo de seleção para 2015, já que a previsão é de construirmos de quatro a seis capelas no estado no próximo ano”, afirma pastor Paulo José da Silva, pastor de Área de Missões Estaduais da CBSM.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes