Capelania Hospitalar, um ministério sem fronteiras

por maio 13, 2014Notícias0 Comentários

A cada dia o Ministério de Capelania Hospitalar vem se consolidando, rompendo barreiras, suplantado os obstáculos e ultrapassando as fronteiras denominacionais. Esse ministério é exercido em Campo Grande pelos missionários: Capelão Adão José Pereira e Léia Cordeiro, servos do Senhor a serviço da vida, como eles próprios dizem.

“Temos visitado igrejas das mais diferentes denominações religiosas, pregado a Palavra de Deus, apresentado as atividades desenvolvidas e realizado seminários visando a capacitação de voluntários para o exercício dessa atividade” informa o capelão Adão José Pereira.

No final de janeiroAdão e Léia estiveram no Rio de Janeiro e o que deveria ser uma viagem de férias acabou se tornando a viagem missionária. Eles visitaram e trabalharam em várias igrejas cariocas. “Em todas as igrejas apresentei fotografias, falei sobre a Capelania Hospitalar em nosso Estado e a Léia pregou uma mensagem desafiando as igrejas ao engajamento no Ministério de Capelania Hospitalar”, relata o missionário.


Seminário

De seis a nove de fevereiro, a convite do professor Gerson de Souza, Adão e Léia realizaram um Seminário de Capacitação na Igreja Adventista do Sétimo Dia, do Jardim Leblon em Campo Grande.

“Foram quatro abençoados dias de atividades, onde contamos com a presença de 53 participantes inscritos, dentre eles o pastor Abisai Nunes, pastor daquele Distrito, que além de participar de todas as palestras manifestou interesse na realização de outros eventos dessa natureza objetivando a preparação de líderes para o engajamento nesse Ministério” concluiu o missionário Adão Pereira.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes