Caminhada Evangelística do Centenário

por nov 18, 2011Notícias0 Comentários

Ocorreu no sábado pela manhã e pensávamos em princípio que contaríamos com pouca participação em virtude de que as caravanas não haviam chegado a Corumbá ainda. Mas Deus nos agraciou com o número suficiente de pessoas para cumprimos o propósito da Caminhada.

O Senhor amenizou o sol escaldante que estava naquela manhã com uma brisa suave e cerca de 300 pessoas, de todas as idades, inclusive idosos, percorreram as ruas centrais de Corumbá, louvando a Deus, acompanhadas de carro de som, distribuindo folheto evangelístico e também um convite especialmente preparado para a ocasião, informando de três eventos: o culto evangelístico que ocorreu no domingo à noite, o culto jovem na segunda e a noite cultural na praça central, na Terça.

Pr. Altair Ribeiro da Silva, Pr. José Roberto Barros Gonçalves, Holdem de Souza Costa e Samira Ayub foram nossos porta-vozes sobre o carro de som, anunciando durante toda a caminhada o Centenário batista, a presença do povo de Deus na cidade e o convite para as celebrações.

Acompanhou o grupo também carros de apoio com água gelada, uma ambulância, que graças a Deus, não precisou ser utilizada, e ainda os policiais de trânsito que interditavam as ruas por onde passávamos.

Alguns momentos foram de grande emoção, outros de muita alegria!

Nosso carro de som deu um pequeno problema ao passar em frente de uma loja de produtos esotéricos. Não sei se tivemos que parar ali para orar, para panfletar ou se para lutar contra as forças do mal.

No coração da cidade, paramos para orar por Corumbá e invadimos, com nosso panfleto e convite, as calçadas, casas lotéricas, e o comércio em geral, onde encontramos uma multidão de pessoas e fomos bem recepcionados.

A caminhada evangelística, a primeira que realizamos durante uma assembleia convencional, vai ficar em nossa memória.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes