Associação Norte continua em ação

por mar 15, 2011Notícias0 Comentários


Nesta primeira edição do Jornal Batista de 2011, queremos louvar a Deus pela sua infinita graça, e também agradecer a todos os pastores, igrejas e missões do Norte, pois nem mesmo a distância geográfica tem-nos impedido de viver em unidade.

Como Associação, temos buscado desenvolver uma relação de cuidado e apoio a todas as igrejas e pastores. Priorizamos as visitas e estimulamos a comunhão entre os pastores e igrejas, o que tem sido uma grande bênção. Os momentos de reunião, assembleia, fóruns, retiros são sempre encontros inspirativos e de muita comunhão. Temos a liberdade em Cristo de compartilhar nossos sonhos e nossos desafios e juntos estamos buscando ganhar a região norte para o Senhor Jesus.

Temos a alegria de começar 2011 com todos os campos sendo atendidos por pastores e/ou obreiros, não temos hoje nenhuma igreja ou missão sem obreiro, e mais ainda, todas as cidades da região norte de Mato Grosso do Sul (de Bandeirantes a Sonora) possuem trabalho batista sendo realizado, e já estamos colhendo frutos até mesmo nas missões mais recentes, como Figueirão e Alcinópolis.

Contemplamos um novo tempo de Deus para esta Associação. O Senhor tem-nos abençoado grandemente e nosso desejo é continuar fazendo a vontade Dele, evangelizando, batizando, discipulando, formando novos líderes e levando o povo ao crescimento espiritual e numérico.

Juntos, cremos pela fé, que em breve poderemos declarar que o Norte do MS é do Senhor Jesus!!!

Temos muitos sonhos e desafios para este novo ano. Sonhamos com a possibilidade da construção de uma capela na região de Rio Negro, onde o Pr. Jeremias tem desenvolvido um trabalho com alguns moradores de fazendas e um grupo do assentamento Água Viva, em Perdigão.

Queremos investir em capacitação dos nossos obreiros e pastores e também desenvolver o ministério Mapi, proposto pela Ordem dos Pastores, e já temos um treinamento marcado para abril, em Rio Verde.

Nosso desejo é que Deus nos mantenha com esta alegria e motivação e que possamos sempre ser usados como ferramentas nas mãos do Criador, vivendo e atuando no centro da Sua soberana vontade.

Em Cristo,

José Alessandro Fiorentin, Pr.
Diretor Executivo

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes