Aconteceu: 2º Treinamento da Acibams

por dez 9, 2010Notícias0 Comentários

2º Treinamento da Acibams “Capacitando os escolhidos”


Nos dias 24 e 25 de setembro, tivemos o nosso 2º Treinamento da Acibams. Foi realmente uma grande bênção, e um grande aprendizado. Tivemos acertos e erros, mas quando pensamos no geral, observamos que foi tudo muito bom e proveitoso para todos os nossos participantes, em torno de 60 pessoas.

Nosso objetivo naquele momento foi dar início ao projeto de setorização também através da capacitação, lembrando que fizemos uma divisão geográfica de nossa Associação Centro por setor, conforme há na Prefeitura Municipal de Campo Grande, com o propósito de desenvolver maior unidade e atendendo as igrejas dentro de suas necessidades.

Nesses dias, tivemos a realização de 7 (sete) oficinas: Tesouraria, Secretaria, Multimídia e Sonorização, Liderança de Pequenos Grupos, Promotor de Missões, Líder de EBD e Líderes de Crianças.

Queremos agradecer imensamente a todos os palestrantes, que de bom grado aceitaram nosso convite, e se disponibilizaram para capacitar os nossos irmãos na tarefa de bem servir no Reino de Deus. Queremos ainda agradecer às Igrejas do Setor Anhanduizinho e demais Igrejas que participaram enviando seus membros para o treinamento, e parabenizar as Igrejas Ebenézer e Aero Rancho pela organização do evento, lembrando que a Igreja Batista do Aero Rancho cedeu seu espaço físico para receber os participantes e ofereceu um delicioso almoço aos inscritos.

Na noite do dia 24, tivemos uma reunião com 14 pastores, na sua maioria pertencente ao setor Anhanduizinho. Foi realmente um momento muito especial, em que tivemos a oportunidade de esclarecer algumas dúvidas sobre a setorização e também sobre o Pastoreio de Pastores.
Enfim, temos muito a agradecer ao nosso Deus pelos seus feitos neste ano de 2010. Sei plenamente que poderíamos ter feito mais, e este é o nosso desejo, fazer mais. No ano de 2011, serão intensificados os nossos treinamentos e o nosso objetivo é ter no mínimo 2 (dois) treinamentos acontecendo simultaneamente em setores diferentes. Acreditamos que isso é possível, mas acima de tudo é preciso dependermos de Deus e buscarmos sua orientação através da oração, e um bom planejamento.

Um grande abraço a todos.

Pr. José Roberto Estival de Oliveira

Administrador

Administrador

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?