A arte da adoração é destaque em projeto da SIB

por dez 16, 2013Notícias0 Comentários

 

Numa noite muito inspirativa, visualizamos a multiforme graça de Deus sendo adorado de diferentes maneiras


Foto: Divulgação


ARTE & ADORAÇÃO

Idealizado pelo grupo Geração Eleita da Segunda Igreja Batista de Campo Grande, o Projeto Dança & Adoração chegou a sua 6ª edição no dia 15 de novembro de 2013. O primeiro festival ocorreu em novembro de 2008 e teve a participação de 10 grupos de dança.

O Dança & Adoração de 2013 contou com 23 grupos de dança de 21 igrejas evangélicas, reunindo cerca de mil pessoas no teatro Dom Bosco. Durante mais de 3 horas, irmãos louvaram a Deus e apresentaram um culto de adoração por meio  de diferentes modalidades de técnicas de dança como ballet, street dance, dança moderna e contemporânea.

Crianças, adolescentes e adultos participaram e assistiram a um culto repleto de arte, louvor e adoração.

A coordenadora do projeto, Thayana Carolina Monteiro, desafiou os participantes a usarem como tema este ano o “Circo”. Por meio de figurinos, cenários e malabarismos  circenses, o universo do circo serviu como pano de fundo para lançar um “outro” olhar sobre a arte da adoração e as inesgotáveis possibilidades do poder da criatividade e do talento a serviço da adoração.

Grupos de coreografia e dança de diversas igrejas, imbuídos do propósito de buscarem a excelência nas apresentações, permitiram uma viagem em direção as nossas lembranças da infância e, numa noite muito inspirativa, visualizamos a multiforme graça do nosso Deus sendo adorado de diferentes maneiras.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?