Ribeirinhos recebem visita do Projeto Pantavida

por jan 27, 2012Notícias0 Comentários

Projeto Pantavida 2012

O desafio foi lançado e servos de Deus prontificaram-se para participar do Projeto Pantavida que aconteceu nos dias 16 a 23 de janeiro de 2012 em Corumbá.

A viagem missionária reuniu um grupo de 19 pessoas para proclamar o evangelho em sua integralidade, ou seja, apresentando a Palavra da vida, levando o pão que alimenta e promovendo a transformação de mente. Foram realizadas diversas ações, como a entrega de cestas básicas, roupas, brinquedos, kit de higiene bucal, literatura evangélica e bíblias. Os moradores das comunidades receberam cortes de cabelos, atendimentos médicos e odontológicos, assistência social e, o mais importante, ouviram sobre as Boas Novas de Cristo Jesus.

Igrejas batistas  de Mato Grosso do Sul, cooperaram de forma direta ou indireta com o projeto, mas destacamos algumas igrejas que, por meio de sua liderança, apoiaram o projeto de maneira significante: Terceira Igreja Batista de Campo Grande, Igreja Batista Liberdade, Igreja Batista em Vilas Boas, Igreja Batista no Jardim Centenário, Igreja Batista Vila Carlota, Segunda Igreja Batista de Campo Grande, Igreja Batista Centenário do Povo, Igreja Batista Jacy, Igreja Batista Boas Novas, Igreja Batista Memorial, Primeira Igreja Batista de Campo Grande, Igreja Batista Agape, Igreja Batista Buriti, Igreja Batista do Guanandi, Igreja Batista Esperança, Igreja Batista do Centenário, Igreja Batista Nova Aliança. Louvamos a Deus pelo despertamento missionário, investimento financeiro, envio de voluntários e a cobertura espiritual.

Com certeza o Projeto Pantavida foi uma bênção! Recebemos o apoio total da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense, que proporcionou uma estrutura segura para a realização da viagem, intercederam incessantemente para que tivéssemos o direcionamento de Deus em todas as situações.

Vivemos dias de qualidade com a população ribeirinha do Pantanal, visitamos as comunidades de Domingos Ramos, Santa Catarina, Paraguai Mirim, Amolar, São Lourenço, Porto São Francisco e presenciamos pessoas sendo convertidas ao senhorio de Cristo, reconciliações, exemplos de vida em uma realidade diferente da habitual, e em tudo vimos a mão de Deus na vida daquelas pessoas. Exaltado seja o Senhor!

A palavra que marcou os nossos corações foi SERVIR E AMAR. Aprendemos que não tem como conhecer a graça de Deus e não querer compartilhá-la, aprendemos que é impossível entender todo amor doado na cruz e ver uma vida vaga, egoísta e sem sentido. Aprendemos que sim, que é possível mudar a realidade de um povo, simplesmente com disposição e o coração voltado para amar. Porque, assim como o corpo sem espírito é morto, assim a fé sem obra é morta. (Tiago 2:26).

Esthefani Uchôa – voluntária


Galeria de Fotos

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?