
Líderes Batistas de MS se Reúnem na Sede da Convenção para Deliberações e Planejamento Estratégico.
Na manhã desta segunda-feira, a sede da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense (CBSM), em Campo Grande, recebeu líderes da denominação batista de todo o estado para mais uma importante reunião institucional. O encontro foi marcado por momentos de comunhão, compartilhamento de informações e decisões significativas para o futuro da obra batista no Mato Grosso do Sul.
A pauta da reunião incluiu comunicados gerais e informes atualizados sobre os trabalhos da CBSM. Entre os principais assuntos deliberados, estiveram a proposta do programa provisório da 78ª Assembleia da Convenção, o planejamento estratégico do Núcleo de Gestão (NG) para o período de 2025 a 2030 e a apresentação do relatório do planejamento vigente, referente ao ano 2024/2025.
Também foram apresentados o relatório do Conselho Fiscal da CBSM e a proposta de distribuição dos percentuais da Convenção para o exercício 2025/2026, com vistas a uma gestão transparente e participativa dos recursos.
Além dos pontos administrativos, houve espaço para o fortalecimento da interação associacional, com representantes das associações regionais — Centro, Sul, Norte, Oeste, Leste e Pantanal — compartilhando atualizações e iniciativas locais.
As organizações executivas e auxiliares também tiveram voz na reunião, com representantes da UFMBMS, UMHBMS, Ordem dos Educadores Cristãos, Esposas de Pastores, Ordem dos Diáconos do MS e OPBBMSMS trazendo informações relevantes sobre suas respectivas áreas de atuação.
A Convenção segue comprometida com a missão de promover a unidade, o fortalecimento das igrejas e o avanço do Reino de Deus em nosso estado.
0 comentários