Retiro em Piraputanga reuniu mais de cem jovens e adolescentes

por out 15, 2012Notícias0 Comentários

A Igreja Batista Monte Sinai de Dourados e a Igreja Batista Koinonia de Campo Grande, por meio de seus pastores, Carlos Aquino e Edson Lima, realizaram nos dias 1º e 2 de setembro um encontro muito especial de jovens e adolescentes no Acampamento Batista em Piraputanga.

Com tema Aliança e tendo como divisa o texto de II Timóteo 2:4: “Nenhum soldado em serviço se envolve em negócios desta vida, porque o seu objetivo é satisfazer àquele que o arregimentou”, o retiro reuniu mais de 100 jovens e adolescentes e teve como principais objetivos a comunhão, o lazer, e, sobretudo a edificação espiritual da juventude das igrejas participantes.

A ministração da Palavra ficou a cargo do Pr. Paulo Brandão que é também professor da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS). O louvor e adoração foram ministrados pelas próprias igrejas.

Um dos organizadores do intercâmbio, Roger Ribeiro, relata que: “Foi um momento muito especial, de contemplação das obras da criação, mas, principalmente das obras espirituais de nosso soberano Deus na vida de nossos jovens. Cremos que a juventude é a igreja de agora! Temos vigor e somos forte! Cabe à igreja potencializar essas virtudes para a gloria de Deus e proclamação do seu Reino”.

A programação além de contemplar cultos de manhã e a noite oportunizou trilha pela mata, atividades esportivas, festa da fantasia e rapel com o Ministério Impacto da Igreja Batista Nova Jerusalém de Campo Grande.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes