Resultado da mobilização pelos indígenas de Aquidauana

por ago 5, 2020Notícias0 Comentários

Ao tomar conhecimento que a Covid-19 chegou às aldeias indígenas da região de Aquidauana, a Convenção Batista Sul-Mato-Grossense (CBSM) se sensibilizou e rapidamente lançou o desafio aos batistas sul-mato-grossenses para uma mobilização a fim de conseguir kits de material de higiene e limpeza e máscaras para doação às comunidades ali existentes, para auxiliar no combate à Covid-19.

Deus foi tão misericordioso que no prazo de 06 (seis) dias a mobilização foi realizada com resultado de 1.344 kits de material de higiene e limpeza e 2.400 máscaras, distribuídas em nove comunidades indígenas da região de Aquidauana.

A União Feminina Missionária Batista do MS mobilizou as mulheres das igrejas batistas que confeccionaram e ofertaram as máscaras.

Foram igrejas, pessoas e empresas que estiveram envolvidas nesse projeto, doando itens para compor os kits, ofertas em dinheiro, além de mão de obra para a montagem e distribuição dos kits.

A palavra é GRATIDÃO, a Deus que mais uma vez supriu além do que pedimos e a todos que de alguma forma estiveram envolvidos nessa ação.

Equipe seguiu orientações das autoridades de saúde. Funai e enfermeiros das comunidades acompanharam a entrega.

A CBSM é imensamente grata pelo apoio de todos.

Geise Dantas Castelo
Chefe do Departamento Administrativo da CBSM

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes