O Coordenador de Plantação de Igreja Multiplicadora para o Centro Oeste e Tocantins da Junta de Missões Nacionais (JMN), pastor Samuel Neves dos Santos (foto), participou da noite de abertura da Assembleia da CBSM.
O representante da JMN expressou, em nome da Junta, a gratidão a cada igreja batista sul-mato-grossense pela parceira missionária que a cada é revigorada pelo poder de Deus.
O Livro do Mensageiro, entregue a todos que se inscreveram na 68ª assembleia da CBSM, entre outras informações traz relatório completo a respeito do avanço missionário em nosso Estado, motivando palavras de louvor por parte do pastor Samuel Neves dos Santos, que em oração rendeu graças a Deus pelo esforço que vem sendo implementado em Mato Grosso do Sul nesse campo.
O representante da JMN destacou que em 2013 grandes avanços foram alcançados no Estado, como a conquista das três cidades que ainda não tinham trabalho batista: Caracol, Japorã e Paraíso das Águas.
A realidade missionária não é algo distante de nós, a necessidade missionária bate à nossa porta quase que diariamente. Famílias que estão sendo devastadas pelas drogas, pelo alcoolismo, pela separação dos pais e por tantas outras mazelas espirituais que destroem nossas vidas. A realidade de Mato Grosso do Sul é assustadora, nossa responsabilidade aumenta a cada dia.
Por isso precisamos orar, ofertar e nos colocar à disposição para irmos a lugares que precisam muito dos batistas sul-mato-grossenses para continuar a pregação do evangelho. O campo é vasto e a colheita precisa ser feita.
0 comentários