Primeiro pastor de artes do Estado

por dez 9, 2010Notícias0 Comentários

Pr. Erick Fraiha Machado Primeiro Pastor de Artes no Estado

Erick Fraiha Machado é filho mais velho do casal Ana Luiza Fhaiha Machado e Herculano Machado Neto, nascido aos 19 dias de maio de 1982, brasileiro, natural de Campo Grande (MS), assim como seus quatro irmãos: Anderson, Priscila, Hessley e Mylena. É casado com Maria Anita Alves Forancelli Pacheco, desde 4 de abril de 2007.

Sua conversão se deu na Quarta Igreja Batista de Campo Grande (MS), numa conferência evangelística, em outubro de 1988, e seu batismo ocorreu na mesma igreja, em 31 de dezembro de 1990, sob o pastoreio do Pr. Walter Barbosa Gomes.

Aluno da Escola Bíblica Dominical desde o berço, fui um dos seus professores. É bacharel em Teologia, desde dezembro de 2008. Secularmente, é bacharel em Arquitetura e Urbanismo, desde abril de 2004, pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

Membro de Igreja Batista há quase 20 anos, foi ovelha dos pastores Walter Barbosa Gomes, Mauro Clementino da Silva, Nivaldo Didini Coelho, Adão José Pereira, Jardel Lima do Amaral, Williams Balaniuc, e, recentemente, do Pr. Marcelo Moura da Silva.

É pastor, ordenado em 29 de agosto de 2009, na Quarta Igreja Batista de Campo Grande (MS). Tem ainda atuado nas áreas de teatro, louvor e construção.
É autor do projeto do novo templo da Quarta Igreja Batista de Campo Grande (MS).

É diretor do Maná – Ministério de Artes Novos Arautos, grupo de teatro da Quarta Igreja Batista de Campo Grande (MS), sendo, inclusive, autor da maioria das peças encenadas pelo grupo.

É um dos poucos pastores de arte do Brasil e o primeiro e único do Estado.

Uma das suas qualidades é a regularidade com que desenvolve seus compromissos na obra do Senhor. Louvado seja Deus por sua vida!


Holdem de Souza Costa

Administrador

Administrador

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?