PIB em Maracaju comemora 42 Anos

por maio 16, 2022Notícias0 Comentários

O município de Maracaju fica a 160km da capital, nesta bela cidade os batistas sul-mato-grossenses estão representados pela Primeira Igreja Batista em Maracaju, igreja essa que comemorou no último final de semana, nos dias 14 e 15 de maio, seus 42 anos.

Foram momentos de comunhão e gratidão a Deus pela história escrita pelos fundadores que perpetuaram um legado de trabalho, fidelidade, compromisso denominacional e a continuidade da pregação do Evangelho de Cristo ao povo maracajuense nessas mais de quatro décadas de existência. Pr. Hudson Schildt é o pastor presidente da igreja.

Na oportunidade a denominação foi representada com a presença dos seguintes irmãos: Pr. Paulo José da Silva, Ministro de Relacionamento e Expansão da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense, e do Pr. Elias Aragão, Executivo da Associação das Igrejas Batistas do Sul do MS.

Louvado seja nosso Deus pela Primeira Igreja Batista em Maracaju e pelos seus 42 anos de história marcados por muita oração, trabalho, cooperação e amor por missões.

Ao centro, Pr. Hudson Schildt, presidente da Igreja local, ladeado a esquerda pelo Pr. Judicley Santos Orador Oficial e o Pr. Elias Aragão Executivos da ASSIBAS; e à direita pelo Ministro de Jovens da Igreja Local Suny Gentilal, e pelo Pr. Paulo José, Ministro de Relacionamento e Expansão da CBSM.

Decom CBSM

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

Como posso te ajudar?
× Como posso te ajudar?