Pastor batista recebe Prêmio Cultura da Paz na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

por set 21, 2012Notícias0 Comentários


Fotos: Simone Trapp

Em solenidade ocorrida no dia 19 de setembro de 2012, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, foi outorgado o Prêmio Cultura da Paz ao Pr. Mário Antônio da Silva. Um dos líderes da denominação, é pastor da Igreja Batista Nova Jerusalém em Dourados, presidente do Conselho de Educação da Assibas, que vem exercendo o ministério pastoral há 36 anos, com uma extensa folha de serviços prestados à Associação Sul  e a Convenção Batista Sul-Mato-Grossense e acima de tudo ao Reino de Deus.

prmairo_02

A Lei Estadual 4.304 de 31 de maio de 2011 instituiu o Dia Estadual da Cultura da Paz  e estabeleceu a outorga  a personalidade ou  instituição que tenha contribuído para a cultura e paz  em Mato Grosso do Sul, por meio de ações e trabalhos relevantes.

prmairo_03

O Pr. Mário Antônio da Silva foi um dos homenageados em programação que teve inicio com a participação do Coral da Igreja Batista Memorial, que entoou três inspirativos hinos, tendo como regente o irmão Eli Souza e Juliana Correa de Souza, tecladista.  A Convenção Batista Sul-Mato-Grossense esteve representada pelo seu presidente, Prof. Ivan Araujo Brandão.

O Deputado Laerte Tetila, autor  da Lei 4.304,  procedeu a entrega ao Pr. Mário Antônio da Silva, do Prêmio Cultura da Paz.

Comunicação Social
CBSM

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?