Fotos: Simone Trapp
Em solenidade ocorrida no dia 19 de setembro de 2012, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, foi outorgado o Prêmio Cultura da Paz ao Pr. Mário Antônio da Silva. Um dos líderes da denominação, é pastor da Igreja Batista Nova Jerusalém em Dourados, presidente do Conselho de Educação da Assibas, que vem exercendo o ministério pastoral há 36 anos, com uma extensa folha de serviços prestados à Associação Sul e a Convenção Batista Sul-Mato-Grossense e acima de tudo ao Reino de Deus.
A Lei Estadual 4.304 de 31 de maio de 2011 instituiu o Dia Estadual da Cultura da Paz e estabeleceu a outorga a personalidade ou instituição que tenha contribuído para a cultura e paz em Mato Grosso do Sul, por meio de ações e trabalhos relevantes.
O Pr. Mário Antônio da Silva foi um dos homenageados em programação que teve inicio com a participação do Coral da Igreja Batista Memorial, que entoou três inspirativos hinos, tendo como regente o irmão Eli Souza e Juliana Correa de Souza, tecladista. A Convenção Batista Sul-Mato-Grossense esteve representada pelo seu presidente, Prof. Ivan Araujo Brandão.
O Deputado Laerte Tetila, autor da Lei 4.304, procedeu a entrega ao Pr. Mário Antônio da Silva, do Prêmio Cultura da Paz.
Comunicação Social
CBSM
0 comentários