PANTAVIDA 2015: Arrecadação de alimentos

por out 20, 2014Notícias0 Comentários

Levar o amor e a paz de Cristo a toda criatura como diz na bíblia Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; Mateus 28.19-20.

Este é o ideal de irmãos comprometidos em ganhar vidas para Jesus e proclamar o evangelho através das viagens missionárias feitas no BARCO PANTAVIDA. O Estado de Mato Grosso do Sul tem se despontado no cenário brasileiro por meio deste projeto que atende os ribeirinhos sul-mato-grossenses da região de Corumbá, que fica a 428 km da capital e por consequência os ribeirinhos fronteiriços bolivianos. Um barco que leva voluntários que fornecem às famílias atendimento médico, odontológico, social e principalmente espiritual.

O barco visa levar também alimentos e brinquedos para as famílias dessas comunidades. Faça a sua parte participando de uma forma simples: indo, investindo e doando alimentos e brinquedos.

Para os batistas sul-mato-grossenses não há distancias e barreiras que impeçam essas pessoas de conhecerem o amor de Deus. Que o amor de Deus seja proclamado!

POSTOS DE COLETA:
de segunda a sexta-feira

Campo Grande

SEMINÁRIO BATISTA
SUL-MATO-GROSSENSE
Rua José Antonio, 1941 – Centro
(67) 3306-7048
(Entregas no período da tarde e noite)

CONVENÇÃO BATISTA
SUL-MATO-GROSSENSE
Rua José Oliva, 648 – Monte Castelo
(67) 3352-0602 – 9218-1589
(Entregas em horário comercial)

Dourados

SEMINÁRIO BATISTA
ANA WOLLERMAN
Rua Dom João VI, 2850 – Jd. Aydê
(67) 3420-0700
(Entregas no período da tarde e noite)

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes