Nota de Gratidão do Pr. Ramão Borba Moreira

por jul 5, 2013Notícias0 Comentários



Ouvi uma mensagem em São Paulo sobre gratidão, e de como Deus ama os que têm corações agradecidos tanto a Deus como ao próximo. Então deixo de procrastinar este meu dever e expresso minha profunda gratidão ao Nosso senhor e Rei Jesus Cristo o qual nos recebeu porque Deus o Pai nos levou até Ele. Tenho dedicado total e absolutamente minha vida ao Pai.

Desejo aqui agradecer àqueles que têm me tratado com Graça e Misericórdia mesmo ciente do grande risco de esquecer alguém, mas se isso acontecer com um cristão entendo que já estou perdoado.

Quero começar com certa ordem. E sabedor de que todos estão orando por nós não serei repetitivo nesse assunto. Então minha gratidão:

À CBSM = Com a presença do Prof. Ivan de Araújo Brandão, desde que chegamos têm mantido a UNIMED que tanto nos abençoa, ofertas em medicamentos, entre outro benefícios da equipe sob sua liderança.

À ACIBAMS = Na pessoa do Pr. José Roberto Estival tem nos atendido mui prestativamente com o translado aos exames e médicos, contribuiu decisivamente na escolha do lugar onde estamos hospedados aqui em SP, também mobilizando a Ordem dos Pastores juntamente com o Pr. Romário e o Pr. João Aparecido.

À ACIBANORTE = Na liderança do secretário executivo Pr. José Alessandro e liderança dos demais pastores, nos proporcionaram uma significativa ajuda financeira, inclusive perdoando a maior parte do empréstimo!

ÀS IGREJAS

IBS = Começo agradecendo à IB Shalom, do Pr. Geusi Batista, onde congrego, essa igreja na sua extrema necessidade, encontrou como nos agraciar com ofertas e visitas.

IBR = A igreja que me deu o privilégio de pastoreá-la durante quase 13 anos. Tem nos apoiado com ofertas sob a liderança do Pr. Alessandro de Azambuja Bomfim, e estão empenhados para que o churrasco dê o resultado esperado.

IBAN = A nossa antiga amizade com Pr. Amaurilians reviveu, e ele já nos apoiou financeiramente, com visitas e a IB Almeida Nova está empenhada na realização do churrasco, principalmente através de alguns membros.

IBP = IB Popular orientada pelos nossos amigos de longa data, Pr. Daniel Sanches e Telma de Azevedo Sanches não ficariam de fora dessa promoção, e outros queridos irmãos da liderança.

IBNT = Pr. Alvarenga e IB Novo Tempo também estão compromissados, já nós auxiliaram financeiramente e estão firmes na promoção, sem contar que se necessário fosse nos ajudaria ou quem sabe ainda nos socorrerá através da CB de São Paulo.

IBMS = Afirmei no início, que não faria menção de orações, pois sabemos que todos estão orando por nós, e cremos na fé de cada um. Mas como citar o Pr. Daniel Ferreira sem destacar a sua alegria, emoção e prazer em orar? Temos ligados para ele para que apenas ore por mim e a Mary. E demais ajuda provinda dele e de sua IB Monte Sinai.

PASTORES

Além dos citados acima. Expresso minha gratidão, por suas visitas, ajuda financeira, ou de outras maneiras, mostram seu carinho e misericórdia, por este que é o menor entre todos os servos de Jesus que não merece ser considerado um de vocês e levar o Gracioso título de “pastor”!

Aqui o risco se transforma em certeza, esquecerei de alguns amigos do passado que me influenciaram, Prs. Professores que me ensinaram, em fim, a ”pequena nota de gratidão” já se prolongou. Mas vamos lá (por ordem alfabética):

Prs: Abelino Nunes; Adão José; Adonias Moreira; Ageu de Miguel; Akran Kalil; Alessandro Soalheiro; Alfredo Corvalã; Anézio Lopes; Avanilton Rocha; Bras Chaparro; Carlos Osmar Trapp; Carlos Alberto Fontanetta; Claudio Machado; Cornélio Aparecido; Davi Bomfim; Davi Robson; Dinart José; Djalma Albuquerque; Edil Gumercindo; Eli Souza Jr.; Eliude Lima; Geraldo Laias; Gilson Breder; Ingo; Jeremias; Jonas Xavier Pina; John Pullin; José Regis; Júlio Borges; Lindomar; Macelo Moura; Marcílio; Mauro Clementino; Nivaldo Didini; Osny Próspero; Valmir e Marinho (novos amigos em SP). Clamo pelo seu perdão se injustificadamente não mencionei seu doce nome neste breve rol.

IRMÃOS PRECIOSÍSIMOS EM VÁRIAS IB’s

Aoralda e Waldir ajudam em tudo que precisamos IBNT. Hamilton e Mônica, distribuição e controle dos convites. Josélia e Nivaldo, idealizadora e líderes do evento. Profissa. Marcelo e Sirléia, confecção e administração dos convites. Estes três casais são da IBAN. Outros irmãos da IBR. Irineu e Teresa, Wilson e Adelaide, Joaquim e Fátima, Wagner e Eliane, Luis e Aparecida, Joana e Jeová, Juvenil e Rosália

FAMILIARES:

Minha esposa Mary, filha Natallie, filho Reinaldo e nora Samara. Minha mãe Inácia Borba, meus irmãos todos casados: Wilherson e Vancléia, Gilson e Valdilene, Nilson e Rosana. E grande número de primas e primos, tio Valmir e tia Epifánia. E vários agregados

PESSOAS ANÔNIMAS:

As centenas que estarão no dia do churrasco, as dezenas que depositam em nossa conta, ofertas tão carinhosas, sem se identificarem!

Por tudo isso GLÓRIA A DEUS, Ele sabe o momento certo das nossas necessidades, e nos têm suprido maravilhosa e cabalmente pela sua GRAÇA!

(Tento ligar para vários pastores e irmãos, infelizmente só posso falar com quem tem a linha da claro).

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes