Nota de Falecimento

por nov 3, 2010Notícias0 Comentários

Faleceu a irmã Mirthes da Silva Reis

Mirthes da Silva Reis faleceu no dia 27/10, ela era uma das fundadoras da denominação Batista em Aquidauana. Mirthes, faleceu aos 87 anos de idade, e por longos anos foi membro da Primeira Igreja Batista em Aquidauana. Nos últimos 15 anos, dedicou sua vida como membro da Igreja Batista Central da cidade, que é pastoreada pelo Pr. José Francisco Regis.

O avô de Mirthes, Pr. Urbieta, foi pastor em Aquidauana logo no início do trabalho batista daquele município, há cerca de 80 anos.

Em seus últimos dias de vida, mesmo com a saúde debilitada, Mirthes frenquentava os cultos da Igreja Batista Central e sempre declamava poesias, talento que Deus lhe concedeu ainda em sua infância.

O Pastor da Igreja Batista Central de Aquidauana, disse que os Batistas perderam uma grande mulher que sempre cumpriu a missão de evangelizar. “Ficam a saudade e o exemplo de mulher dedicada na causa da proclamação da Palavra de Deus”, comentou.

A igreja celebrou a Deus um culto fúnebre de gratidão pela vida da irmã Mirthes que tanto contribuiu nos trabalhos de evangelização naquela cidade. O corpo foi sepultado no dia 28 de outubro, no cemitério local.

Aos irmãos da Igreja Batista Central e familiares deixamos nossos sentimentos e rogamos ao Senhor que Ele console cada coração.

———————————————————–
Fonte: Anastácio Notícias
Adaptação: Comunicação Social CBSM

Administrador

Administrador

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?