Missões 2016

por abr 8, 2016Notícias0 Comentários

Por que “A Missão é Possível”?

O mundo vive a beira de uma loucura. Guerras, terrorismo, epidemias e em especial no Brasil, a grave crise política que afeta o país de norte a sul em todos os sentidos.

Para os cristãos que vivem o evangelho e meditam na Bíblia dia e noite, isso não é novidade, já sabíamos, temos o privilégio de saber de tudo com antecedência, mas junto com a informação também recebemos a MISSÃO (Ide)!

Enquanto as pessoas aceitam que suas vidas acabem aqui e que não há esperança para humanidade, entregando-se a tudo o que o mundo apresenta, há um grupo especial fortemente armado (armadura da fé) e com habilidade militares (servimos ao Senhor dos Exércitos) levando a LUZ (somos sal e luz) que mostra o caminho para a SALVAÇÃO. Você é um agente secreto da Agência do Reino de Deus, indo à campo, orando e ofertando, pois todos sabemos há muito tempo que com Jesus “A missão é Possível”!

A partir de segunda-feira, dia 11 de abril de 2016, a Coordenadoria de Missões Estaduais dará início às atividades de promoção da CAMPANHA 2016, cujo o tema é: A Missão é Possível.
Esse ano vamos usar maciçamente as mídias sociais (Facebook e Twitter), site (batistasms.com.br), canal de vídeos (Youtube) e pela nossa lista de e-mails, além do cartaz oficial e cartaz de missionário que chegarão em breve em sua igreja.

A partir de segunda-feira, os batistas de Mato Grosso do Sul serão convocados para 60 dias de oração em prol do trabalho missionário em nosso estado, onde serão apresentados nossos missionários e nossos desafios.

Fiquem atentos, além dos 60 dias de oração serão realizados muitos outros eventos online para você e sua igreja participarem da Campanha de Missões Estaduais.

Até segunda!

CME

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?