Missão Batista em Porto Murtinho celebra chegada do Pantavida

por out 15, 2012Notícias0 Comentários

Louvado seja sempre o Senhor nosso Deus por tudo que tem operado no nosso meio.

Algo que tenho aprendido é que Deus sempre tem algo novo para nos surpreender. Meus irmãos,  nos dias 5 e 6 de setembro estiveram em nossa cidade os missionários norte-americanos coordenados pelo Pr. Carl King, junto com o projeto Pantavida coordenado pelo Pr. Carlos Alberto, e foram dias de muita alegria.

No momento em que o barco ancorou no cais de Porto Murtinho, começamos a trabalhar junto com a equipe. Procuramos firmar uma parceria com a prefeitura e fomos atendidos pelo prefeito Nelson Cintra Ribeiro, a primeira dama Maria Lúcia Ribeiro, e os secretários de Saúde e Ação Social, e a parceria foi celebrada. Ficou decidido que na quinta-feira todos os atendimentos do Hospital Municipal e postos de saúde seriam encaminhados para a equipe do Pantavida que atenderam na sede da Missão Batista.

O projeto Pantavida ofereceu os seguintes atendimentos em Porto Murtinho: atendimento com clinico geral, oftalmologista, dentista, farmácia com farmacêutico responsável e uma equipe de evangelismo e impacto.

Ainda na quarta-feira, os irmãos participaram do nosso culto, houve evangelismo nas escolas e na quinta-feira à noite foi transmitido o filme Jesus e vidas aceitaram a Cristo. Os atendimentos começavam com uma triagem, depois as pessoas eram encaminhadas para a sala de evangelismo e, depois, recebiam o atendimento.

Foram 96 atendimentos clínicos, 25 atendimentos odontológicos, é incalculável a quantidade de remédios distribuídos, creio que mais de 250 pessoas foram evangelizadas. Isto tudo foi realizado em um dia de trabalho. Foi um sucesso tão grande que até hoje as pessoas estão vindo a procura de atendimentos na igreja, e a cidade pode perceber que a igreja pode também cumprir com seu papel na comunidade, que é levar o amor de Deus de maneira prática.

Quero agradecer aos pastores Carlos Alberto e Carl King, junto com toda a equipe  pela contribuição na expansão da obra missionária em Porto Murtinho. Não tenho duvidas que juntos iremos mais longe e em menos tempo.

Nosso pedido é para que a Igreja do Senhor rogue ao Deus da Seara que envie seus ceifeiros, pois o campo de Porto Murtinho está branco. Que o Senhor da Seara e dono de tudo, continue abençoando a sua Igreja.

Pr. José Adauto Rocha, Dora e Joed, servos do Senhor Jesus.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?