Ministério Salva Vidas: Homenagem

por set 24, 2016Notícias0 Comentários

Na área social da Segunda Igreja Batista de Campo Grande o Ministério Salva Vidas, que é dirigido pela missionária Isabel Candida Vieira, realizou um culto de ação de graças à Deus pelo dia do agente penitenciário, que é comemorado no dia 25 de setembro.

A missionária Isabel agradeceu aos presentes e apresentou os membros do Ministério Salva Vidas. Disse que o trabalho é espinhoso, mas para eles é um ministério que Deus deu a eles, os capacitou e fazem com alegria. Pr. Daniel Sanches, pastor Igreja Batista Popular, que também é um dos membros do ministério também fez uma saudação aos presentes. O louvor foi dirigido pelo ministério de louvor da Igreja Batista Popular.

Em seguida a missionária apresentou os servidores presentes e agradeceu pela acolhida deles ao ministério nos dias de visitação. Levantados, eles se apresentaram, informando nomes e cargos desempenhados; um deles pediu a palavra e disse que estavam sendo homenageados e recebendo agradecimentos, mas disse que eles é que agradeciam pela presença do ministério nos presídios. Disse que os servidores trabalham pelo seu sustento na ajuda aos detentos, mas os membros do ministério deixam seu trabalho, seu ganha pão, para ajudar aqueles detentos que tanto precisam.

A ministração da Palavra foi feita pela pastora Elzelice de Miguel, membro do ministério Salva Vidas e pastora em uma extensão da Igreja Batista Memorial de Campo Grande no bairro Nova Lima em Campo Grande.

O evento terminou com louvor e posteriormente foi servido um grande coquetel.

Álbum de Fotos:
2016 - Homenagem dia do Agente Penitenciário

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?