Livro do Centenário: Projeto vencedor

por abr 21, 2010Notícias0 Comentários


CENTENÁRIO DOS BATISTAS

Foi lançado no dia 18 de março do corrente ano pelo Núcleo Gestor da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense Edital para seleção de projeto para elaboração do Livro do Centenário dos Batistas no Estado de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

Duas propostas foram inscritas e criteriosamente analisadas à luz dos requisitos estabelecidos no referido Edital.  Concluída a avaliação pelo Núcleo Gestor, o projeto vencedor foi o apresentado pelo Pr. Carlos Osmar Trapp.

O trabalho a ser executado pelo Pr. Carlos Osmar Trapp e os seus colaboradores envolverá a somatória de esforços, conhecimentos e talento. Os próximos meses serão  de muito trabalho, leitura, pesquisa, entrevistas e contatos pessoais com lideranças e irmãos que vivenciaram parte da nossa história.

Visitas às igrejas, missões, pastores, missionários e parentes de saudosos irmãos serão realizadas visando colher informações, copiar fotos e documentos  históricos.

Para a efetivação de tão grande empreendimento o Pr. Carlos Osmar Trapp precisa contar com as nossas orações e o indispensável apoio no fornecimento de materiais históricos existentes nas Igrejas e nas residências de muitos irmãos.

Na expectativa de que as portas serão abertas para o Pr. Carlos Osmar Trapp e os seus colaboradores proporcionando dessa forma as condições necessárias para que seja escrita a história dos batistas no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, expressamos, antecipadamente, os nossos agradecimentos aos batistas sul-mato-grossenses.

Pr. Gilson Breder
Coordenador do Núcleo Gestor e Presidente da CBSM

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.
Anderson Solano

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

CONGRESSO ANUAL DOS BATISTAS DO MATO GROSSO DO SUL

Nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, os batistas do Mato Grosso do Sul estiveram reunidos na Segunda Igreja Batista de Campo Grande/MS para seu congresso anual e 77ª Assembleia, bem como a comemoração do jubileu de brilhante da Segunda Igreja Batista de Campo...

SIB comemora Jubileu de Brilhante recebendo a CBSM

Nos dias 30, 31 de maio e 1º de junho, com a presença de 182 inscritos, 74 igrejas representadas e um considerável número de visitantes, a Segunda Igreja Batista (SIB) de Campo Grande teve a alegria de receber o Congresso dos Batistas do Mato Grosso do Sul. Sob o tema...

MUNAMI: Edital de Prorrogação

PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA O EDITAL DE SELEÇÃO DE LOCAL PARA O MUNAMI 2025 A União Missionária de Homens Batistas em Mato Grosso do Sul - UMHB/MS, nos termos disposto art. 28, Inc. III, do Estatuto, registrado no cart. do quarto ofício da comarca de Campo Grande - MS,...
×