Jubams começa preparar o Despertar 2015

por ago 28, 2013Notícias0 Comentários

O Congresso Nacional da Juventude Despertar 2013, realizado pela Juventude Batista Brasileira,ocorreu nos dias 17 a 20 de julhoem Belém/PA. Pequena caravana de jovens batistas de Mato Grosso do Sul participou do evento.

O presidente da Jubams – Juventude Batista de Mato Grosso do Sul, Alexander Cleyton de Souza, foi eleito conselheiro da JBB – Juventude Batista Brasileira no Centro-Oeste e 1º vice-presidente da JBB.


Despertar em MS

Numa das noites do Congresso foi realizado o lançamento do Despertar 2015, evento programado para Mato Grosso do Sul. Foi apresentado um vídeo sobre as peculiaridades do nosso estado e uma demonstração do trabalho desenvolvido pela Jubams.

“Agora, o próximo passo será receber a visita da diretora executiva da JBB,Gilciane Abreu, que deverá vir no mês de setembro para uma reunião com nossa diretoria, com oNúcleo Gestor e com a diretoria da CBSM”, explica a secretária da Jubams, Aline Abdalla.


Expansão

Está em andamento um projeto de expansão da Jubams, que deverá ser lançado agora em agosto, durante o mês da juventude batista. Serão seiseventos que deverão acontecer até o final deste ano, um em cada associação, com objetivo de capacitar líderes, despertar jovens para o serviço e também conduzir a uma aproximação maior dos líderes das associações que ainda estão distantes dos trabalhos da Jubams.

“Dentro desse projeto, tentaremos ainda encaixar um trabalho voltado para jovens casados com o intuito de trazê-los mais para perto de nossos jovens e ajudá-los com suas experiências e assim também, proporcionar momentos agradáveis para essa classe de jovens, que muitas vezes fica desentrosada em nossas igrejas”, informa a secretária da JUBAMS.

A JUBAMS está se preparando para lançar uma programação especial para celebrar o mês da juventude. Será uma programação padronizada,a ser enviada aos líderes e pastores de jovens e adolescentes das igrejas, com o intuito de realizar no último final de semana de agosto, simultaneamente, uma programação padrão que incluirá vigília de oração em prol da juventude, culto evangelístico e uma programação esportiva.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?