JMM: Novo campo no Oriente Médio

por jan 31, 2011Notícias0 Comentários

No final de 2010, Missões Mundiais reabriu mais um campo, dessa vez no Oriente Médio. Em um dos países daquela área, o casal Mikhael Greenwald e esposa, que já estava naquele campo desenvolvendo atividades através do esporte, passa a integrar o quadro de obreiros da JMM.

Mesmo atuando em uma nação religiosa, os missionários não deixam de ver que a tradição tem mais valor que a verdadeira adoração a Deus. “Por incrível que pareça, a população do país tem baixo índice de religiosidade. O que ‘reina’ é a tradição e não a fé no Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Até mesmo entre os religiosos a tradição está acima do conhecimento, da devoção e da obediência a Deus”, conta Mikhael Greenwald.

Recentemente, o missionário conseguiu uma bolsa de estudos para um curso de Guia Turístico, com duração de dois anos, que lhe dará profundos conhecimentos em Arqueologia, História, Geografia e geologia das terras bíblicas. “Interceda por este curso, para que abra novas e grandes oportunidades para um ministério com os que visitam essa parte do planeta”, finaliza.

Saiba mais: Avanços da JMM no ano de 2010

Sérgio Dias

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?