No final de 2010, Missões Mundiais reabriu mais um campo, dessa vez no Oriente Médio. Em um dos países daquela área, o casal Mikhael Greenwald e esposa, que já estava naquele campo desenvolvendo atividades através do esporte, passa a integrar o quadro de obreiros da JMM.
Mesmo atuando em uma nação religiosa, os missionários não deixam de ver que a tradição tem mais valor que a verdadeira adoração a Deus. “Por incrível que pareça, a população do país tem baixo índice de religiosidade. O que ‘reina’ é a tradição e não a fé no Deus de Abraão, Isaque e Jacó. Até mesmo entre os religiosos a tradição está acima do conhecimento, da devoção e da obediência a Deus”, conta Mikhael Greenwald.
Recentemente, o missionário conseguiu uma bolsa de estudos para um curso de Guia Turístico, com duração de dois anos, que lhe dará profundos conhecimentos em Arqueologia, História, Geografia e geologia das terras bíblicas. “Interceda por este curso, para que abra novas e grandes oportunidades para um ministério com os que visitam essa parte do planeta”, finaliza.
Saiba mais: Avanços da JMM no ano de 2010
Sérgio Dias
0 comentários