Inauguração do Templo da Igreja Batista Nova Jerusalém

por set 23, 2013Notícias0 Comentários


Impressa de Dourados cobre inauguração do novo templo da Igreja Batista Nova Jerusalém

Fonte: Jornal Preliminar
Link: http://www.jornalpreliminar.com.br/noticias/dourados/mais-de-450-fieis-prestigiam-inauguracao-da-ibnj


Mais de 450 fiéis prestigiam inauguração da IBNJ

Karina Verissimo


Sentido horario – prefeito Murilo e os pastores Geder, Mario e Ivan durante descerramento da fita inaugural.
Fotos – Karina Verissimo e Ademir Almeida.

A alegria, a paz e a fé reinaram no culto de ação de graças da inauguração do novo templo da IBNJ de Dourados (Igreja Batista Nova Jerusalém). O evento ocorreu na noite deste sábado (21) e contou com a presença expressiva de mais de 450 fiéis, entre autoridades eclesiásticas e políticas, membros da Igreja e da comunidade douradense em geral.

Na abertura do culto, o pastor Mário Antônio da Silva, titular do templo, orou agradecendo a concretização do sonho da comunidade. “Estamos imensamente felizes por inaugurarmos esta Casa de Oração com a presença dos fiéis, dos representantes políticos e dos amigos. Esperamos que a Casa tenha um papel impactante sobre a vida da cidade, afinal, o Senhor está sempre presente em nossas vidas”, explicou o pastor.

O prefeito municipal, Murilo Zauith, vê o novo templo como uma necessidade para reafirmar a fé do ser humano. “Os templos são importantes para que todos nós, cristãos, nos aproximemos de Jesus Cristo. Esta é mais uma Casa onde Jesus estará presente”, afirmou o prefeito. A reforma estrutural e a compra da mobília e equipamentos foram custeadas pela própria Igreja, com a ajuda constante dos seus membros.

Para o deputado estadual Laerte Tetila, foi uma alegria imensa poder participar deste momento importante para a comunidade evangélica de Dourados. “O impacto visual do novo templo é maravilhoso. Entendo que Dourados ganhou um espaço significativo para desenvolver a palavra de Deus. O templo veio para ampliar as oportunidades das pessoas professarem a fé cristã”, proferiu Tetila.

A Igreja Batista Nova Jerusalém está há 26 anos em Dourados, desenvolvendo um trabalho incansável na difusão da palavra de Deus. Os presidentes do Conped (Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados), Géder Martiniano; da Assibas (Associação das Igrejas Batistas de MS), Ozéias de Gois Dias; e da CBSM (Convenção Batista Sul-mato-grossense), Professor Ivan Araújo Brandão, utilizaram a palavra para dar boas vindas, exaltando a Palavra de Jesus Cristo.

Participaram também da cerimônia os pastores Sérgio Teodoro de Almeida, Altanir Alves de Freitas, Mizael Rocha de Abreu, Moisés Moraes, Jorge Zacarias, Armindo Edgar Hein, Alberto Penna Machado, Pedrino Novaski, Elias Carvalho de Aragão, Jose Elias de Andrade e José Jaime Cavalcante (Adhonep), Genesis Ferreira, Desembargador Eduardo Marchado Rocha, vereador Madson Valente, ex-vereador Sidlei Alves. A Igreja Batista Nova Jerusalém fica localizada à Rua Joaquim Teixeira Alves, nº 4.160, na Vila Industrial.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes