Convém que eu faça as obras daquele que me enviou enquanto é dia

por ago 24, 2012Notícias0 Comentários


“Convém que eu faça as obras daquele

que me enviou enquanto é dia.” (João 9.4 a.)

Pr. Jonathan de Oliveira Jr

Essa foi a ordem de Deus para a Campanha de Missões Estaduais, o tempo é agora de anunciarmos o evangelho do Senhor Jesus, e neste primeiro semestre, muita coisa aconteceu no meio do povo batista sul-mato-grossense.

No mês de março tivemos nosso primeiro retiro dos promotores da Missão Global, no qual passamos momentos de capacitação, qualificação e treinamento para os nossos líderes de missões, e tivemos a oportunidade ímpar de um período de adoração, oração e testemunhos missionários daquilo que está acontecendo no mundo, no Brasil e em nosso estado.

No dia 22 de abril, começamos o projeto “100 dias de oração que impactarão o Brasil”, e contamos com a prontidão e o compromisso das igrejas que se envolveram nesse projeto de oração que por meio do nome de Jesus tem transformado, quebrado correntes, libertado o Brasil!
Recebemos relatos maravilhosos daquilo que o Senhor tem feito nas nossas igrejas. O nosso estado ficou responsável pelas vigílias de oração no período de 12 a 15 de junho e muitas igrejas responderam prontamente!

Nesse mesmo período começou a MEGATRANS 2012, que sucesso!  As estatísticas superaram e surpreenderam: seis polos, 51 frentes de trabalho, mais de 500 inscritos e mais de 1.000 participantes ajudando nesta obra de evangelização. Como resultado estamos colhendo diversos testemunhos daquilo que Deus fez, faz e fará em nosso estado! Chuvas de bênçãos estão sendo derramadas pelo Senhor Jesus neste Tempo de Luz…!

Decida brilhar, o MS precisa de você! Esse é o slogan da Campanha de Missões Estaduais. Contamos com o seu envolvimento, com a sua participação. Nós somos um povo cooperador e, essa batalha, venceremos unidos pela força do Espírito Santo.

Não fique de fora, participe! Juntos, alcançaremos e faremos um Mato Grosso do Sul melhor.


Coordenadoria de Missões Estaduais

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.
Anderson Solano

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

CONGRESSO ANUAL DOS BATISTAS DO MATO GROSSO DO SUL

Nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, os batistas do Mato Grosso do Sul estiveram reunidos na Segunda Igreja Batista de Campo Grande/MS para seu congresso anual e 77ª Assembleia, bem como a comemoração do jubileu de brilhante da Segunda Igreja Batista de Campo...

SIB comemora Jubileu de Brilhante recebendo a CBSM

Nos dias 30, 31 de maio e 1º de junho, com a presença de 182 inscritos, 74 igrejas representadas e um considerável número de visitantes, a Segunda Igreja Batista (SIB) de Campo Grande teve a alegria de receber o Congresso dos Batistas do Mato Grosso do Sul. Sob o tema...

MUNAMI: Edital de Prorrogação

PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA O EDITAL DE SELEÇÃO DE LOCAL PARA O MUNAMI 2025 A União Missionária de Homens Batistas em Mato Grosso do Sul - UMHB/MS, nos termos disposto art. 28, Inc. III, do Estatuto, registrado no cart. do quarto ofício da comarca de Campo Grande - MS,...
×