Conselho Geral redefine data para 68ª Assembleia da CBSM

por fev 26, 2014Notícias0 Comentários


Encontro estadual deste ano, em Coxim, teve suprimido a programação da manhã de sábado


O Conselho Geral da CBSM reuniu-se na manhã do dia 14 de fevereiro para deliberar, entre outros assuntos, sobre a programação da Assembleia estadual, a ser realizada este ano em Coxim (255 km ao norte de Campo Grande).

Ficou definido que o evento será realizado no período de 18 a 20 de junho, iniciando quarta-feira e encerrado na noite de sexta-feira. O hábito era realizar a Assembleia de quarta a sábado, mas neste ano o preletor convidado, pastor Estevan Fernandes, titular da PIB de João Pessoa/PB e presidente da OPBB, estava com a agenda comprometida com outro evento sexta (20) e sábado (21), ficando impedido de pregar nesses dias.

A programação definitiva da 68ª Assembleia da CBSM e 8º Congresso Espiritual está sendo preparada e em breve ocorrerá divulgação. Abaixo estamos publicando a relação de hotéis disponíveis em Coxim para o período do evento.

Conselho Geral


Na mesma reunião extraordinária do Conselho Geral da CBSM, realizada dia 14 de fevereiro, foram aprovadas quatro propostas, sendo uma delas a alteração na data da 68ª Assembleia conforme relatamos acima.

Outras propostas aprovadas:

1. Venda à Unigran de 126,846 m2 de terreno para regularização de construção na área de 720 m2 vendida anteriormente à mesma entidade.

2. Homologação dos nomes aprovados pela Diretoria para composição do Núcleo Gestor da CBSM: por quatro anos, pastor Bruno Rodrigues Magalhães; suplentes, pastor Ozéias de Gois Dias e adm. Jonair Salgado Silva. Composição do NG: professor Ivan Araujo Brandão, pastor Bruno Rodrigues Magalhães, pastor José Alessandro Fiorentin, pastor Eli Souza Junior, Joelson Chaves de Brito; suplentes, pastor Ozéias de Gois Dias e adm. Jonair Salgado Silva.

3. Quanto à execução orçamentária, foi aprovado que os valores estabelecidos nos percentuais estabelecidos pela Assembleia e Conselho Geral da CBSM serão repassados às organizações e instituições até o montante da receita definida no orçamento, devendo o excedente ser depositado em conta bancária específica, denominada de Fundo para Execução de Planejamento Estratégico.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?