CME: Reabertura do trabalho Figueirão

por nov 22, 2022Notícias0 Comentários

REABERTURA DE FIGUEIRÃO

O novo missionário responsável pela Igreja Batista em Figueirão, o irmão Osvaldo Benites Alves, está radiante com a reabertura da igreja e está motivado a recomeçar o trabalho missionário no município de Figueirão.

O obreiro Osvaldo fez contato com a área de relacionamento da CBSM externando sua alegria e gratidão, e queremos compartilhar com vocês as palavras do nosso querido irmão:


AGRADECIMENTOS:

1. Agradecemos ao Pai por servimos ao Rei dos Reis, em nome de Jesus, nosso Cordeiro e Salvador.

2. Agradecemos nossas famílias que aqui foram representadas pela mãe da Zildete, dona Zilda, nossa filha Fernanda e nosso genro Silas.

3. Agradecemos a todos os irmãos e irmãs que se deslocaram de outros bairros, igrejas e cidades para testemunhar a promessa de Deus cumprir-se em Figueirão.

4. Agradecemos aos queridos pastores e ajudadoras que trouxeram seu apoio espiritual e compartilharam conosco esse momento tão jubiloso.

5. Finalmente, agradecemos a população de Figueirão que nos acolheu e nos prestigiou com sua valiosa presença, Deus nos abençoe, em nome de Jesus.

“Sim, Grandes coisas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres”. Salmos 126.3).

Agradecemos especialmente à Convenção Batista Sul-Mato-Grossense, Associação das Igrejas Batistas do Norte – ASSIBANORTE, e a Primeira Igreja Batista de Coxim pela revitalização dessa obra do Senhor.

Batistas do MS, sempre que passarem em Figueirão não deixem de fazer uma visita ao missionário e sua esposa, é grande o desafio, Deus os chamou e os sustentará, mas também precisam de suas orações, apoio e carinho para cumprirem sua missão.

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.
Anderson Solano

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

CONGRESSO ANUAL DOS BATISTAS DO MATO GROSSO DO SUL

Nos dias 30 e 31 de maio e 1º de junho, os batistas do Mato Grosso do Sul estiveram reunidos na Segunda Igreja Batista de Campo Grande/MS para seu congresso anual e 77ª Assembleia, bem como a comemoração do jubileu de brilhante da Segunda Igreja Batista de Campo...

SIB comemora Jubileu de Brilhante recebendo a CBSM

Nos dias 30, 31 de maio e 1º de junho, com a presença de 182 inscritos, 74 igrejas representadas e um considerável número de visitantes, a Segunda Igreja Batista (SIB) de Campo Grande teve a alegria de receber o Congresso dos Batistas do Mato Grosso do Sul. Sob o tema...

MUNAMI: Edital de Prorrogação

PRORROGAÇÃO DO PRAZO PARA O EDITAL DE SELEÇÃO DE LOCAL PARA O MUNAMI 2025 A União Missionária de Homens Batistas em Mato Grosso do Sul - UMHB/MS, nos termos disposto art. 28, Inc. III, do Estatuto, registrado no cart. do quarto ofício da comarca de Campo Grande - MS,...
×