CBSM relata em SP resultados alcançados em MS

por maio 13, 2014Notícias0 Comentários

O novo tempo da CBSM foi apresentado à Convenção Batista do Estado de São Paulo

A experiência bem sucedida da gestão administrativa da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense (CBSM) acaba de ser apresentada ao Grupo de Trabalho Pró Planejamento Estratégico da Convenção Batista do Estado de São Paulo.

Através do pastor Gilson Breder (PIB Campo Grande) a CBSM recebeu convite para apresentar um relato sobre todo o processo desde o GT-Choque de Gestão, até a implantação e funcionamento do Núcleo Gestor de 2009 até o presente.

Atendendo convite do pastor Manoel Ramires, no dia 15 de abril o presidente da CBSM, professor Ivan Araujo Brandão, e o pastor Gilson Breder estiveram em São Paulo – sem despesas para a CBSM – compartilhando com os membros do referido GT as mudanças efetivadas pela CBSM e os resultados alcançados.


Relato completo

Pastor Manoel Ramires agradeceu o atendimento ao convite e concedeu a palavra ao pastor Gilson Breder que teceu considerações a respeito das dificuldades vivenciadas pela CBSM quando todas as atividades administrativas, financeiras, contábeis, relacionamento, missionária estavam sob os cuidados do secretário executivo, o que motivou a realização das mudanças estruturais.

Em seguida o professor Ivan Araujo Brandão expôs de forma pormenorizada todo o processo desde o GT- Choque de Gestão, até a implantação e funcionamento do Núcleo Gestor.

A exposição foi complementada com oportunas intervenções do pastor Gilson Breder e vários questionamentos foram apresentados e respondidos. Na segunda parte da exposição, por meio de gráficos foram apresentados os resultados obtidos pela CBSM na contribuição do Plano Cooperativo, Missões Estaduais, participação da CBSM para CBB, Associações e os investimentos em Educação Teológica, ACAMBAPI, após a implantação do Núcleo Gestor. A exposição durou cerca de duas horas e foram respondidos inúmeros questionamentos com duração de quase duas horas.

Além do pastor Manoel Ramires, participaram da reunião os seguintes líderes:  pastor Valdo Ramão, secretário executivo da convenção paulista; pastor Lourenço Stenio Rega, diretor da Faculdade Teológica Batista de SP; professora Sandra Regina Aires, presidente da UFMSP; Dra Valdelice de Andrade, secretária executiva da Associação Centro/SP e membro do Conselho Jurídico; pastor Ruben Nazareth dos Santos,  presidente da OPBB/SP e presidente do Conselho de Educação Teológica e Ministerial da Convenção SP; pastor Guilherme Ximenes; pastor Natanael  Nascimento; pastor Valdomiro Júnior 1º secretário da OPBB/SP; irmão Valdison_R. Nascimento, presidente do Conselho Diaconal do Estado de São Paulo.

“Expressamos a nossa gratidão a Deus pelos irmãos que trabalharam com denodo no GT- Choque de Gestão, proporcionando uma inédita estrutura funcional para a nossa Convenção. Louvamos a Deus por todos os que trabalharam voluntariamente no Núcleo Gestor desde a sua implantação até a presente data, contribuindo para a consolidação das reformas aprovadas em assembleia extraordinária”, declara professor Ivan Araujo Brandão.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?