CBSM: Contribuições via boleto

por maio 24, 2019Notícias0 Comentários

Nova Plataforma de Boletos de Pagamento-Cobrança Registrada

O Banco Central, responsável por regular e fiscalizar as instituições bancárias no Brasil, determinou que todo boleto de pagamento tenha os seguintes dados: CPF ou CNPJ do beneficiário e do pagador, valor e data de vencimento, conforme as Circulares n°s 3.461/09, 3.598/12 e 3.656/13.

Após regulamentação a Convenção Batista Sul-Mato-Grossense tem procurado adequar-se as determinações fazendo os ajustes necessários. Assim sendo, para a glória de Deus, conseguimos incluir em nosso site o sistema de geração de boletos; agora sua igreja pode fazer o acesso e gerar o próprio boleto de acordo com suas necessidades.

Para agilizar e facilitar o trabalho de nossas igrejas, já inserirmos todas as igrejas e missões* que têm o seu cadastro atualizado nessa plataforma; assim sendo, basta uma buscar pelo nome da igreja ou missão, inserir os demais dados e seu boleto estará pronto em segundos. Caso não seja encontrada sua igreja ou missão, provavelmente não conseguimos algum dos dados obrigatórios. Caso isso ocorra, solicitamos que faça o contato com a administração para a atualização cadastral.

Clicando nesse link – CONTRIBUIÇÃO VIA BOLETO – você poderá gerar o boleto para realizar as contribuições com a CBSM e MISSÕES.

É simples, fácil e seguro.

* Somente para constar, existe uma peculiaridade quanto às missões no que se refere ao CNPJ, uma vez que elas não têm o Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica, os boletos/contribuições das missões serão automaticamente vinculadas ao CNPJ da igreja mãe, porém a efetiva contribuição constará no nome da missão.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes