Aula Magna – SBSM

por fev 7, 2017Notícias0 Comentários

Aconteceu ontem à noite no auditório do Seminário Batista Sul-Mato-Grossense a Aula Magna do primeiro semestre de 2017. O louvor foi dirigido pelo irmão Jariston Lima da PIB de Campo Grande.

Além de veteranos, calouros e o corpo docente, estiveram presentes representantes da nossa denominação: Pr. William Salgado, presidente da Convenção Batista Sul-Mato-Grossense, Pr. Eli Souza Junior e Pr. José Roberto Estival de Oliveira, presidente e executivo da Acibams sucessivamente, e membros do Núcleo Gestor da CBSM e do Conselho de Educação da nossa Convenção.

A programação foi iniciada pelo Pr. Paulo José da Silva, Ministro de Relacionado da CBSM, cedido pela Convenção para ser responsável pela gestão estratégica do seminário, que fez a apresentação dos alunos e demais convidados. Na sequencia o presidente William Salgado falou aos convidados sobre os esforços da denominação para tornar o seminário cada vez melhor na preparação dos alunos. O presidente também falou especialmente aos alunos para que não desistam e que perseverem nos estudos, pois haverá dificuldades, mas que possam manter-se focados e certos de que seminário é um parceiro na preparação para o chamado que Deus tem para cada um.

A primeira aula do ano foi ministrada pelo Pr. Flávio Garcia Azambuja, professor do Seminário Batista Sul-Mato-Grossense e pastor presidente da Igreja Batista Belo Horizonte de Campo Grande, MS, cujo o tema foi: O púlpito em tempos de depressão espiritual.

 

2017 - Aula Magna SBSM

O seminário está de porta abertas para atender aos interessados:

SEMINÁRIO BATISTA SUL-MATO-GROSSENSE
Rua José Antonio, 1941 – Centro – 79.010-190
Campo Grande-MS
(67) 3352-0602
[email protected]
www.teologiams.com.br
https://www.facebook.com/teologicams

Atendimento:
De segunda a sexta-feira:
08h às 12h | 13h às 22h

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

× Como posso te ajudar?