Associação Pantanal promove sua 5ª Assembleia

por abr 23, 2011Notícias0 Comentários

cimg8293

Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda. João 15:16

Queridos irmãos, final de semana que se passou estive em Corumbá, participando da Assembléia da ASSIBAP, fiquei hospedada na casa do missionário Pr.Carlos Alberto e sua família, iniciamos nossa jornada visitando o PantaVida, barco no qual são realizadas várias viagens missionárias e projetos que trabalham com os ribeirinhos daquele lugar, meu coração pulsou de alegria de conhecer a estrutura do barco e ouvir as histórias que já aconteceram, e as promessas que Deus ainda realizará em Corumbá através desse projeto. Logo à noite, deu-se inicio a 5ª Assembléia Geral da ASSIBAP na Primeira Igreja Batista do Cristo Redentor, nos dias 15 e 16 de abril, foi uma grande benção, fizemos a cobertura através de fotos, de depoimentos, foi entregue o material da Trans para pessoas estratégicas que irão nos ajudar na divulgação na região e aproveitamos a oportunidade para falar um pouco sobre a TRANS no culto, motivando – os a participarem, resultado alcançado, já que fiz algumas inscrições.

Contamos com um número bem expressivo de participantes na Assembléia, em média 350 pessoas. O tema foi: Confirmando a Unidade na Igreja do Senhor, com a divisa : “Faze tudo o que aprouver. Segue; estou contigo, a tua disposição será a minha”.  No sábado à tarde, houve as reuniões para deliberar as indicações das novas diretorias para o exercício de 2011 e 2012. 

Como Convenção foi importante estar lá, pois acredito que essas ações nos aproximam a cada dia mais das igrejas, deixando as cientes que estamos de prontidão para servi-las! Montamos um estande nos dois dias de Missão Estadual e do Centenário, houve adesão de camisetas, adesivos e a inscrição online da Trans.

As atividades se enceraram no sábado a noite, mas aproveitei a oportunidade de estar lá e visitei no domingo a Missão Batista do Centenário, dirigida pelo nosso missionário Pr.Carlos Alberto, também colhi materiais para a nossa campanha de missões e pude ver o que Deus tem feito nessa igreja, o crescimento em números de pessoas e do lugar, pois estão construindo o novo templo, esse que a CBSM ajudou doando o dinheiro para a compra do piso, que foi muito bem aproveitado.

E para mim como missionária em treinamento foi uma oportunidade ímpar poder compartilhar um pouco do que Deus tem feito na minha vida, em uma palestra aos jovens daquela associação. O convite feito pelo Pr.Braz para falar no sábado à tarde sobre Missões para a juventude só somou para mim.

Agradeço pelo apoio e pela confiança.

Toda Honra e Glória ao nosso Lindo Senhor Jesus.

Galeria de Fotos


Esthefani Uchôa

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes