A mulher dos sonhos do seu marido

por dez 26, 2012Notícias0 Comentários

Em seu novo livro, Sharon Jaynes revela o que os homens desejam de suas companheiras para que o amor dure a vida toda.

Enquanto as mulheres imaginam seus “príncipes” desde que escutam o primeiro conto de fadas, o sexo masculino só começa a pensar na companheira de seus sonhos depois da adolescência. Com o auxílio de centenas de homens que revelaram as características que gostariam de ver em uma esposa, a consagrada autora Sharon Jaynes escreveu A Mulher dos Sonhos de seu Marido, um verdadeiro guia matrimonial que chega às livrarias brasileiras pela editora Mundo Cristão.

A obra foi construída com base em inúmeras entrevistas que a autora fez com homens, que revelaram o que é necessário para que a esposa seja, durante toda a vida, a mulher de seus sonhos. A autora conversou com homens casados, que responderam questões como: “Qual é o maior problema em seu casamento?” e “O que sua mulher pode fazer para resolvê-lo?” Entre os diálogos, é possível enxergar com sinceridade o interior do coração deles.

Por isso, Sharon Jaynes conseguiu traçar o caráter da mulher ideal, que, entre outras virtudes, é inteligente, habilidosa, econômica, trabalhadora, uma boa administradora do lar, amiga, fiel e conselheira. Além disso, destaca as sete qualidades universais, aquelas que mais foram mencionadas pelos entrevistados quando feita a pergunta “o que faz de uma mulher a mulher de seus sonhos”: ela ora pelo marido, tem respeito por ele, revela uma amizade íntima, respeita-o, protege o casamento, encoraja-o e o satisfaz sexualmente.

Com o intuito de auxiliar o fortalecimento do matrimônio, o livro é realista e mostra também nas dificuldades da vida a dois. Assim, ao final da leitura, a mulher se sente mais preparada para seguir com a jornada do casamento, tem um melhor parâmetro de como descobrir as alegrias de ser a mulher dos sonhos de seu marido e percebe que, para ter um casamento feliz, é necessário, em primeiro lugar, visualizar (e buscar) o final feliz.


Extraído: Jornal  O Batista

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes