No dia 29/08/2019 no Cartório do 4° Ofício de Aquidauana – MS foi assinada a Escritura Pública Ata Notarial da área 14 hectares do Acampamento Batista no Distrito em Piraputanga (ACAMBAPI) pelo Presidente Pr. Jonas Xavier de Pina e Advogado Quélio da Silva Artigas, que há 65 anos à Convenção Batista Sul-Mato-Grossense não tinha.

Desde a aquisição dessa área a administração e diretorias da Convenção Batista e Juventude Batista vem procurando regularizar os devidos documentos, somando muitos esforços em diversas esferas, mas devido às burocracias até o presente momento não havia sido concluído.

Foram anos de muita oração somados a muitos esforços, e queremos destacar o trabalho do irmão João Rodrigues da Silva, membro da Igreja Batista do Guanandi e proprietário da Empresa Bem Estar Gestão de Negócios Imobiliários, que nos auxiliou sobremaneira, principalmente nesse último ano, para concluirmos mais essa etapa.

Louvamos a Deus, pelo empenho de diversos irmãos e profissionais, que nos proporcionou essa vitória.


Louvado seja Deus pela grande benção recebida!

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.
Anderson Solano

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

Calendário Denominacional 2024

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2024   JANEIRO 01: Dia da Confraternização Universal 21 a 24: Semana Batista (atividades das organizações durante a 103ª Assembleia 24 a 27: 103ª Assembleia da Convenção Batista Brasileira | Foz do Iguaçu (PR) FEVEREIRO 04: Dia da Aliança...

ADBMS – Convocação

ASSOCIAÇÃO DOS DIÁCONOS BATISTAS DO ESTADO DE MATO GROSSO DO SUL EDITAL DE CONVOCAÇÃO O Presidente da ADBMS de acordo com o previsto no inciso I do Art. 21 e Art. 22 do Estatuto da Associação, convoca os Diáconos e Diaconisas das Igrejas Batistas do estado de Mato...
×