Retiro da Jubams 2016

por mar 7, 2016Notícias0 Comentários

É com muita alegria que enviamos as considerações sobre o Retiro da Jubams 2016 realizado em Piraputanga, tivemos a grata surpresa na grande procura de retirantes, atingindo cerca de 280 inscritos, entre retirantes e voluntários, onde recebemos caravanas de Aquidauana, Corumbá, Fátima do Sul, Jardim, Nova Alvorada do Sul, Rochedo e diversas igrejas da capital.

O preletor oficial foi o Pr. Flávio Azambuja da Igreja Batista Belo Horizonte – CG, onde abordou o tema proposto “Amor Gera Vida” explorando a epístola de Judas em suas ministrações. Nas manhãs de domingo e segunda-feira houve palestras direcionadas pela JMM. No domingo de manhã através da Missionária Márcia Carrilho foi-nos apresentado de forma dinâmica e prática o tema “Como compartilhar a minha fé” e na parte da tarde tivemos uma ação prática com as crianças na comunidade de Piraputanga com o envolvimento de vários jovens. Na segunda-feira o Missionário Eduardo dos Radicais latino Americano falou sobre o projeto dos Radicais e seu testemunho no campo, seguido de um bate papo “tira dúvidas” sobre “Ser Missionário”.

As atividades esportivas foram dirigidas pela equipe do “Impacto Aventuras”, desenvolvendo atividades como: rapel, boia cross e futebol de sabão. Na noite de segunda-feira realizaram um incrível Lual com muito louvor e dinâmicas. Uma das novidades que tivemos foi a realização pela Jubams da primeira edição do “Vestibular Bíblico” com a participação de 50 jovens que puderam testar seus conhecimentos da Palavra de Deus. A Jubams também realizou um bate papo para os jovens solteiros e uma palestra para casais com o Pr. Flávio Azambuja na tarde de segunda-feira. Entendemos que a missão da Jubams não é atingir apenas os jovens e adolescentes, mas também a família, desenvolvimento de forma criativa atividades para todas as idades.

Em Parceria com a Jubacentro foram organizadas atividades noturnas através de eventos temáticos, sendo uma delas um festival de talentos, proporcionando um encontro de gerações, que adoraram ao Senhor usando as artes também para isso.

A Jubams teve mais essa grata satisfação de realizar o retiro em Piraputanga, promovendo a comunhão entre a juventude, fortalecendo cada vez mais essa união e nos preparando para futuros eventos. Nos alegramos de ver a confiança da juventude nesse trabalho, e mais ainda das famílias que acreditam no potencial da juventude. Ouvir de cada retirante o quão abençoado foi nas suas vidas esse encontro, o quanto Deus usou pessoas para ministrar em seus corações, firmar o chamado de Deus em suas vidas, poder ser um exemplo para essa geração é algo que somente Deus poderá nos recompensar.

Agradecemos a todos os envolvidos e as equipes de voluntários que serviram com disposição sem hesitar, a toda a direção da Jubams, Raysa, Mateus, Márcia, Wilkes e Aline, por serem pessoas que Deus confiou a sua missão, as nossas famílias pelo apoio e amor incondicional, aos pastores presentes que nos abençoaram com cada palavra, e ao nosso Deus toda honra, glória e poder para sempre, pois sem Ele nada podemos fazer. Creio que juntos podemos ir mais longe espalhando pelo caminho esse amor que gera vidas.

Álbum de fotos no Facebook: https://www.facebook.com/JUBAMS-262396130477457/photos_stream


Manoel Rodrigues

Presidente da Jubams

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes