100 dias que impactarão o Brasil – 2012

por out 19, 2011Notícias0 Comentários


REFERÊNCIA BÍBLICA – II CRÔNICAS 7:14

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”


CAMPANHA DE ORAÇÃO E EVANGELIZAÇÃO – “IMPACTO PARA A NAÇÃO”

Em sintonia com o planejamento estratégico da CBB, Missões Nacionais promoverá uma grande campanha de oração e evangelização de 100 dias no ano de 2012.
Serão 100 dias que impactarão o Brasil. Cremos que o poder da oração e do evangelho é capaz de impactar profundamente a nossa nação. Com base em II Crônicas 7:14, Deus está pronto para agir em favor do seu povo para abençoar. Mas é preciso se humilhar, orar, buscar a sua face e se converter dos maus caminhos.
O povo de Deus no Brasil tem uma grande responsabilidade espiritual. Nós somos a esperança da nossa pátria.
O Brasil foi descoberto no dia 22 de abril de 1500, e ao longo desses 511 anos nossa nação tem sofrido espiritualmente e muitos se perderam nas garras do mal. Perdemos muitas pátrias.
Vamos orar e invocar o nome do Senhor durante 100 dias para estabelecer um novo marco na história do Brasil. Um novo 22 de abril. Um novo começo, não sob a égide da idolatria, mas sob a oração e na total dependência do Espírito Santo.
Oraremos por um grande avivamento espiritual no meio batista.


OBJETIVOS

• Mobilizar o povo de Deus para orar por mudanças profundas em nossa pátria.
• Impactar a nação com oração e a proclamação do evangelho.
• Avivamento espiritual.

DATAS

Lançamento: 22 de Janeiro em Foz do Iguaçu durante a assembleia da CBB.
Início: Domingo, 22 de abril de 2012, dia do descobrimento do Brasil.
• 20h00 do dia 22 de abril de 2012.
Término: 31 de julho de 2012.
Totalizando 100 dias, (14 semanas e 3 dias).


ESTRATÉGIA

Orar durante 100 dias sem cessar pelo Brasil, e realizar uma grande campanha de evangelização TRANS 2012. Será o tempo de uma grande colheita em todo o Brasil.

100 dias representam 2.400 horas, que representam 144 mil minutos.

• Pelo menos 100 igrejas assumirão o compromisso de orar durante 24 horas, sem cessar, em um dos 100 dias. Outras igrejas poderão aderir, assumindo um dos dias. O objetivo é ter igrejas orando durante os 100 dias, sem parar.
Uma igreja em cada estado/convenção.
• 2.400 líderes assumirão a responsabilidade por uma hora durante os 100 dias. Cada líder será responsável por um horário específico e mobilizará mais pessoas para orar naquele período.
Cada líder deverá mobilizar pelo menos 12 pessoas para assumirem cinco minutos, cada uma, daquela hora.
• As igrejas realizarão quatro vigílias de oração (das 20h00 às 24h00).
Definir dias e horários.
• As igrejas realizarão quatro manhãs de oração no domingo (das 7h00 às 9h00).
• Os pastores formarão grupos com outros colegas para orar uma vez por semana (café com oração).
Parceria com a ordem dos pastores.
• Restaurar a oração na família. O líder da família reunirá todos os membros da família para orar uma vez por semana durante os cem dias.
• Todos os dias, ao meio dia, orar por um minuto – Minuto que Impacta e Transforma.
Pulseira – verde e amarela.
• Cada crente irá relacionar e orar por 10 pessoas que gostaria que se convertessem.
• Todos os crentes vão orar diariamente pelos motivos relacionados no livro da campanha.
• Organizar pequenos grupos de oração no trabalho, na escola, no condomínio, igreja, etc.
• Realizar uma grande campanha de evangelização nos últimos 30 dias (julho) da campanha (TRANS 2012).
• Sala de oração na assembleia da CBB em Foz do Iguaçu – 100 horas de oração, sem cessar.
• Leitura de 100 capítulos da Bíblia durante os 100 dias (13 cartas de Paulo e Hebreus).


METAS

• 100 mil pessoas evangelizando durante o ano de 2012.
• 100 mil intercessores cadastrados no sistema.
• 100 igrejas assumindo 24 horas de oração.
• 4 vigílias de oração.
• 4 manhãs de oração.
• 2.400 líderes intercessores.
• Evangelizar 2,5 milhões de pessoas.
• Lançar o Livro da Campanha – 100 DIAS QUE IMPACTARÃO O BRASIL.

Anderson Solano

Anderson Solano

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes