E este ano pelos excelentes trabalhos prestados a comunidade o Pastor Adauto, pastor da Primeira Igreja Batista, recebe o titulo de CIDADÃO MURTINHENSE, sendo que no ano de 2011 já havia recebido o titulo de HONRA AO MERITO, pelo projeto Renascer desenvolvido nos projetos sociais da prefeitura. Ainda muitos foram os homenageados na noite como deputados, juízes, comandante, gerentes de banco e representando o povo de Deus pastor Adauto.
Louvo a Deus, pelo privilegio de estar em Porto Murtinho e ter feito a diferença nesta cidade. Onde são tantas as barreiras principalmente as que impedem o avanço do evangelho, mas o Senhor tem nos honrado e permitido semear a boa semente nos corações do povo Murtinhense.
Para tanto, quero destacar o que me deixa ainda mais feliz é que o vereador que fez a indicação para eu receber o titulo de cidadão não é evangélico o vereador e radialista Edcarlos do PR, porem um grande admirador do meu trabalho, no radio com programa Boas Novas de Esperança, os trabalhos sociais como: projeto renascer, obras assistenciais.
Talvez se eu recebesse este titulo de um irmão não teria o mesmo valor, de como é receber de uma pessoa que não é evangélica. Quero compartilhar estes dois títulos o de HONRA AO MERITO em 2011 e CIDADÃO MURTINHENSE neste ano com aqueles que julgo fazer parte destas conquistas: Minha esposa Dora e meu filho Joed, Igreja Batista em Porto Murtinho, ao pastor Eli Junior Junto com a Igreja Batista Memorial e Convenção Batista sulmatogrosense que sempre tem acreditado no campo missionário de Porto Murtinho e em minha vida e família.
Igreja: Rogai ao Senhor da Seara que envie seus ceifeiros, pois o Campo de Porto Murtinho esta Branco. Que o Senhor da Seara e dono de tudo, continue abençoando a sua Igreja. AMEM.
Pastor Adauto, Dora e Joed, Servos do Senhor Jesus.
Porto Murtinho – Pantanal do Nabileque – MS.
0 comentários