MCA da IB Nova Jerusalém Dourados: 25 anos

por set 25, 2010Notícias0 Comentários

Bodas de Prata da MCA da Igreja Batista Nova Jerusalém – Dourados-MS

Em um culto solene e de gratidão a Deus, a MCA da Igreja Batista Nova Jerusalém comemorou 25 anos de bons serviços prestados à causa do Mestre.

A irmã Célia, líder da MCA daquela Igreja preparou uma linda homenagem a todas as mulheres presentes, destacando as irmãs que iniciaram aquele trabalho e glorificando a Deus por suas vidas.

O Pr. Mario Antônio da Silva, no uso da palavra, como presidente daquela Igreja, glorificou a Deus pelo ministério da MCA.
Participou daquele memorável culto um coral formado pelas irmãs da Igreja local, Missão Vila Rosa e Igreja Monte Líbano; entoaram também hinos de louvor ao nosso Deus em solos o irmão Célio Rubem e seu filho Keny Roger, com vozes belíssimas.
As Mensageiras do Rei tiveram uma participação especial, deixando registrado que aquela Igreja tem dado ênfase ao trabalho das nossas meninas adolescentes.

A oradora da noite foi a irmã Raquel Maciel, presidente da UFMB-MS, hoje também atuando na Diretoria da UFMBB, como vice-presidente.

Sua palavra foi no sentido de que “Independente do tempo, Deus quer continuar agindo através das vidas de cada mulher cristã… de todo o nosso ser… Deus conta conosco! O ministério de Jesus foi o exemplo que ele nos deixou. Portanto, amadas irmãs, basta ao discípulo ser como seu Mestre!” (Mateus 10.25).

Após a bênção apostólica, proferida pelo Pr. Mario Antônio da Silva, foi oferecido um delicioso cachorro quente e um bolo de aniversário na área social da Igreja.

Raquel Maciel
Presidente da UFMB-MS

Publicitário, chefe do departamento de comunicação social e gestor de TI.
Anderson Solano

0 comentários

Enviar um comentário

Posts Recentes

CONGRESSO ANUAL: Programa Provisório

PROGRAMA PROVISÓRIO QUINTA-FEIRA – 19 DE JUNHO – 8H ÀS 11H – MANHÃ – ORGANIZAÇÕES 8h: Reunião das Organizações: Esposas de pastores / Ordem de Educadores12h: almoço QUINTA-FEIRA – 19 DE JUNHO - 14H ÀS 17H - TARDE DAS ORGANIZAÇÕES 14h: Reunião das Organizações...
×